Bem Vindos

O meu nome é Carolina, tenho 15 anos e amo ler. Eu leio a toda a hora, na escola, no autocarro ( quando estou sozinha, pois a minha melhor amiga quer atenção :] ), em casa e ... na rua.
Por vezes as pessoas olham-me de lado por estar sempre a ler, mas eu não me importo sinto-me bem com um livro nas mãos.
Criei este  blog  porque quero partilhar convosco a minha experiência com livros. Falarei dos que já li e dos que quero ler.
Bem, tenho que informar que também sou viciada em séries e filmes, por isso, não se admirem se eu escrever algo sobre esses temas.
Obrigada pela visita, e espero que gostem.

Séries

13-01-2014 16:07
Esta série traz-nos um grande conto de fadas bastante moderno. Com as personagens dos contos que ouvíamos em pequenos. Pensei que conhecia estas personalidades, mas enganei-me. As personagens foram amaldiçoadas pela Rainha Má e só uma pessoa pode acabar com a maldição – Emma, filha da Branca de...

Produtos

Falarei um pouco dos livros que inspiraram os filmes que mais gosto:

Percy Jackson

Harry Potter

The Mortal Instruments ( Os Instrumentos Mortais)

The Hunger Games ( Os Jogos da Fome)

Divergent ( Divergente)

 

Galeria de Fotos: Página inicial

Galeria de Fotos: Página inicial

Chat do leitor

Não foram encontrados comentários.

Calendário de Eventos

15-01-2014 16:00
Primeira publicação de um resumo e critica de um livro.